Meu pior rival

3 jun • A Vida como ela foiNenhum comentário em Meu pior rival

Um dos maiores representantes da música romântica no Rio Grande do Sul, o cantor Edgar Pozzer comanda mais um baile repleto de boa música, dança e saudosismo. Desta vez, o destaque é o jantar dançante Serata per Ricordare, que acontece no Clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre, no dia 10 de junho (sexta-feira), antevéspera do Dia dos Namorados.

Nos anos 1960, eu detestava o Pozzer. E do fundo do meu coração. Nos tempos dos bailes nos clubes sociais, inclusive em cidades do interior,  o must era bailanta de gravata e sapato preto laboriosamente engraxado a ponto de servir de espelho para fazer a barba, o crooner do Conjunto Melódico Norberto Baldauf arrasava corações femininos. Resultado: as garotas do baile olhavam para você mas com a cabeça no boa pinta do Edgar, o sacripanta.

O mundo já não era justo naquela época. Nós garotos éramos o plano B do mulherio e olhe lá.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tIXekiR58sY[/embedyt]

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »