28 mar • Caso do Dia • Nenhum comentário em O marqueteiro
Nem os executivos condenados pela Lava Jato diriam melhor do que Lula falou no encontro com sindicalistas na semana passada, que a operação causa desemprego como a sugerir que é ela a causa da crise econômica. Mais uma peça de marketing a ser esgrimida.
Não que adiante alguma coisa, mas, como uma tsunami, a crise já engrossava antes e bem antes da Lava Jato. O que aconteceu de verdade foi que o governo Dilma ficou paralisado (mais ainda…) com a operação. O resto é trololó pra ruminante dormir.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
blogBrasilcriseeconomiaeconômicaFernando AlbrechtLava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaLulamarketeiroMarketing da crisepolíticaPTsite
« O maior espetáculo da terra Rainer Maria Rilke »