Força no agronegócio

21 mar • NotasNenhum comentário em Força no agronegócio

Presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, corta a fita, junto ao superintendente do SENAR-RS, Gilmar Tietböhl _à direita, ao pref. de Cruz Alta, Juliano da Silva, alunos do curso e autoridades

O Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) realizou em Cruz Alta o lançamento do Curso Técnico em Agronegócio. Elaborado em parceria com a Rede e-Tec Brasil e regulamentado pelo Ministério da Educação (MEC), este é o primeiro programa de educação formal da entidade no RS. O evento de abertura oficial do Curso contou com a presença do presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, do superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, do prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva, além de alunos do próprio curso e de autoridades ligadas à Farsul, Senar e aos Sindicatos Rurais da região.

No total, mais de 300 candidatos participaram do processo seletivo para as 80 vagas disponíveis.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »