Os carecas

7 mar • Caso do Dia1 comentário em Os carecas

Sobre a possibilidade de um impeachment, uma coisa é certa. Também não adianta muito trocar um pneu defeituoso se os outros três continuam carecas. Dificilmente, alguém poderá fazer um governo tão ruim quanto o de Dilma, então Michel Temer teria sua chance. Porém – e sempre tem um – se o TSE afastar Dilma por crime eleitoral Temer também cai.

E vamos lá, dificilmente um Congresso poderá ser tão medíocre como o atual, dificilmente a cultura de governos troca-troca será extinta. Esse é o nosso verdadeiro problema. Sem ele, adeus democracia; com essa cultura política, é isso que aí está.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Os carecas

  1. Silvio Borges disse:

    Otimo conteúdo e esclarecedor !!! Muito Bom !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »