Um presidente bem brasileiro

29 fev • NotasNenhum comentário em Um presidente bem brasileiro

Infeliz da nação que precisa de heróis, já dizia Bertolt Brecht. Vivem clamando por um no Brasil. É sinal de uma sociedade fraca no seu conjunto. Mas deixa pra lá. Acho que não temos como mudar o estado de coisas, por isso considero inevitável que o nome que direi adiante representa admiravelmente nossas circunstâncias. E a que paira soberana sobre todo o resto, é a desalmada carga tributária.

Pena que o criador desse candidato já tenha morrido. Morre o homem, fica a fama. Não que seja meu candidato, bem pelo contrário, mas quem representa melhor esta sede pelo sangue do contribuinte chama-se Bento Carneiro.

Um vampiro bem brasileiro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »