O cavalo rebelde

15 jun • A Vida como ela foiNenhum comentário em O cavalo rebelde

Durante o programa Festival de Bandinhas da Rádio Imperial FM, ontem ao meio-dia, o apresentador fez um alerta de utilidade pública para os ouvintes. Um cavalo que se soltou disparava com a corda “em alta velocidade” pela rua. Com um perigo extra: o equino corria na contramão.

É por isso que gosto demais de rádios e jornais do Interior. A Imperial é uma das favoritas. Imaginem a mesma cena descrita por alguma emissora da Capital. Muito provavelmente entrarão com mau humor, culpando a Brigada por não ter feito barreira, sentando o malho na EPTC (“Onde estão os azuinhos nestas horas?”), a falta de políticas públicas para cavalos, críticas ao prefeito Fortunati e até o governador Sartori.

Estamos ficando chatos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »