A falsa Nara

23 fev • A Vida como ela foiNenhum comentário em A falsa Nara

Outro dia, rolou no Face uma boa história do amigo Paulo Motta envolvendo uma namorada antiga chamada Nara. Estremeci. Quando solteiro, sempre é bom enfatizar, uma das minhas melhores moradias foi no 533 da rua Duque de Caxias. Não pelo imóvel em si, aluguel repartido com dois colegas, mas só meu nos finais de semana, mas pela época em que tudo sorria, menos a carteira de dinheiro.

Conheci uma Nara – pelo menos assim ouvi – numa roda do bar da Química, na Filosofia da Ufrgs. Quando a vi, caí. Puxei assunto, e ela me olhando de revesgueia. Eu falava em Nara isso ou aquilo, Nara pra cá e pra lá. E repente ela ergueu a mão.

– Se tu vais me cantar pelo menos acerta meu nome. É MARA, ouviu bem? Ma-ra!

Sabe aquelas brigas de cachorro em que o perdedor cai fora com o rabo no meio das pernas?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »