Os especialistas

12 fev • NotasNenhum comentário em Os especialistas

Fernando Albrecht fala do bom exmeplo da Riograndense disponibilizar mão de obra para ajuda no recolhimento de árvores derrubadas pelo temporal em Porto Alegre

De acordo com o diretor presidente da empresa, Walter Lidio Nunes, a CMPC disponibilizou, além dos seus funcionários,  dois caminhões munck (guindastes), motosserras e motorroçadeiras para auxiliar na limpeza: “Vamos continuar trabalhando sob a orientação da prefeitura de Porto Alegre. Nossa colaboração deve seguir até o próximo sábado, totalizando 12 dias úteis de apoio.  A CMPC também colocou a serviço da prefeitura seu corpo de engenheiros florestais para auxiliar no planejamento da retirada de material que obstrui as vias.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »