O Samba da Periquita

8 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em O Samba da Periquita

    Participante do BBB16, Adéia compartilha COM O PÚBLICO informações pessoais em especial sobre as suas partes íntimas. Usa e abusa da expressão periquita, que ela diz ser tão complexa que mereceria uma saga como Harry Potter, segundo publicado no Uol.
     Filme não sei, mas dava um baita samba-enredo e  fantasia com o tema “Esplendor e Glória Matutina, Vespertina e Noturna de Uma Periquita”. O carro alegórico traria uma imensa caturra com as asas fechadas para baixo mas não muito, na posição 4h40min. O refrão do samba-enredo começaria com “Ê Ê Ê Ê/ Minha Periquita…”
     Não precisa completar a frase, o povão a completaria.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »