O coelho e a tartaruga

23 dez • A Vida como ela foiNenhum comentário em O coelho e a tartaruga

Fernando Albrecht conta a história da tartaruga e coelho no blog

Ponha sentido no prato e me diga se é bom ou não é: se é verdade ou não: você vem dirigindo com alguma pressa e o sinal fecha.  Quando ele já está abrindo para você, uma pessoa não quer esperar para o verde do seu lado e corre para atravessar a rua.

Assim que vê a cena, você faz sinal para o pedestre, pode ir eu espero a travessia, eu espero o tempo que precisar. Mas se o pedestre nas mesmas condições sai caminhando devagar e olha como que arrastando, você se irrita e tem ganas de abrir a janela para gritar poucas e boas para o folgado.

Assim caminha a humanidade. Literalmente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »