Perdidos na noite

20 nov • Notas1 comentário em Perdidos na noite

   Quem estava ilhado ontem ao anoitecer, na hora do temporal, ficou ilhado também nas informações. Os outrora ágeis sites dos jornais ainda mantinham a foto do terrorista morto, a mesma desde o início da tarde, caso do Clic. A Gaúcha não cobria nem os estragos e nem o Estado as principais ruas e avenidas. Falavam na Nilo e Farrapos e deu. A Protásio entupiu geral e quem queria sair do emprego ficava indeciso, vou não, vou espero.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Perdidos na noite

  1. Gunther disse:

    É realmente lamentável a falta de vontade da imprensa de noticiar fatos. Ficam só no que as agencias mandam e não tiram mais a bunda da cadeira. Jornais que ficam só mamando nas verbas oficiais e não se importam com o leitos, tem que fechar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »