O suicídio do borracho

21 out • A Vida como ela foiNenhum comentário em O suicídio do borracho

Imagem de um senhor de idade bêbado diante de um copo de cerveja

   A sessão da Câmara de Vereadores de Estrela da terça-feira foi cancelada porque um homem ameaçou jogar-se do telhado de uma casa. Como estava rente aos fios, tiveram que desligar a rede elétrica de toda a região, incluindo o prédio da colenda. No fim, o cara desceu do prédio, como informou a Rádio Independente.

   Já contei um caso que vi com estes olhos que a terra há de comer, se o crematório não chegar antes. Uma noite, fui fazer um rancho dos excelentes bolinhos de carne da Caverna do Ratão, na Protásio Alves esquina Eça de Queiros. Quando cheguei perto, vi uma confusão instalada, um ônibus com o pisca alerta parado no corredor, Samu, viatura da Brigada, aglomeração de curiosos. Parecia uma grande árvore de Natal de tanta luzinha. Perguntei ao Popular de sempre o que se passava.

   – Um bêbado tentou se matar. Jogou-se na frente do ônibus.

   – E morreu?

   – Não. O ônibus estava parado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »