Duplo comando

19 out • Caso do DiaNenhum comentário em Duplo comando

  O Brasil vive situações tão estapafúrdias que um ex-presidente diz que o ministro Joaquim Levy da Fazenda tem prazo de validade, e a presidente leva um tempão para dizer que o técnico está prestigiado.

  É como a cabine de um jumbo. A comandanta aciona o manche para um lado e um ex-copiloto que viajava como passageiro toma o lugar do copiloto. E força o manche para o lado oposto. Mesmo uma turbulência danada, ninguém se entende e os passageiros temem danos estruturais na aeronave. Os comissários do povo garantem que vai tudo bem e que logo adiante tem mais céu de brigadeiro.

  O radar meteorológico mostra tempestade logo adiante e a proa do avião aponta direto para ela.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »