Presente aos gaúchos

8 out • NotasNenhum comentário em Presente aos gaúchos

A Celulose Riograndense, de Guaíba, é parceira e está presente na preservação da história do povo gaúcho e brasileiro. Com o aniversário dos 120 anos do Correio do Povo, a empresa entendeu importância da preservação desta história e a necessidade de facilitar o acesso das novas e futuras gerações a este valioso acervo documental. Optou por apoiar a digitalização do volumoso arquivo de jornais do Correio do Povo.

“Teremos, aqui no Rio Grande do Sul, um dos maiores acervos digitalizados do Brasil, comparado somente ao do jornal Estadão, de São Paulo”, defende o presidente da CR, Walter Lidio Nunes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »