Me engana que eu gosto

24 nov • NotasNenhum comentário em Me engana que eu gosto

 No jornal impresso, você vai e volta nas páginas; na web, sei por experiência própria, que o internauta é preguiçoso, irrita-se com anúncios que enchem a tela, não rola a tela ou rola pouco, pelo menos o leitor comum. Na comercialização de espaços, sabemos que anúncio não necessariamente se transfere de plataforma, então, o volume publicitário esperado pode ser enganoso. Temos exemplos aqui, nem preciso dizer o nome dos veículos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »