Na beira da estrada  

16 nov • A Vida como ela foiNenhum comentário em Na beira da estrada  

 Dois funcionários graduados do Governo do Estado estão em missão oficial no Interior do Rio Grande do Sul. Já bem adentrados na BR-386, param em um restaurante meio duvidoso para fazer um lanche e espichar as pernas. Eles entram e, de cara, veem que a limpeza não é o ponto forte do estabelecimento.

 Sentam. Vem a atendente. Pedem refrigerantes. E um deles pede encarecidamente que ela providencie copos limpos. Passa um tempão. Quando se preparavam para reclamar, de trás da cortina que faz divisa com a cozinha, vem um gordinho de avental com dois copos. E berra:

 – Para quem são os copos limpos?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »