Virgindade de azeite

10 nov • Caso do DiaNenhum comentário em Virgindade de azeite

 Contraponto dos nossos tempos de esbórnia e calaçaria, uma parcela da juventude cultua a virgindade. Um movimento pendular óbvio, de certa forma, porque o sexo é cada vez mais precoce, então nada mais natural um movimento em sentido contrário. A diferença é que, antigamente, a maioria das mulheres era virgem até casar, enquanto que hoje é difícil encontrar solteiras virgens. Vivo fosse, quem sabe Diógenes iluminaria as ruas com sua lâmpada à cata de uma.

 Não sei como foi em Sodoma e Gomorra, talvez porque em matéria de sexo a humanidade sempre foi muito criativa desde o início dos tempos. A imoralidade de hoje não é sexual, não tem nada a ver com sexo, virgens e não virgens e extravirgens.

 Por sinal, até o azeite deixa de ser virgem assim que se abre a tampa e entra o ar que o oxida.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »