A nova ditadura

1 nov • Caso do DiaNenhum comentário em A nova ditadura

Quem disse uma grande verdade foi o major da Brigada Militar Douglas Soares da Rosa, comandante do 11º BPM, que atua na Zona Note de Porto Alegre: vivemos a ditadura dos marginais. O oficial falou isso durante um encontro da Associação dos Moradores do Bairro Três Figueiras, com representantes da BM e da Polícia Civil.

 O major não ficou só na constatação, deu a receita para mudar esse status quo. “A nossa ferramenta é a lei, portanto, peço aos cidadãos que nos deem uma ferramenta melhor para trabalhar. É bom lembrar que estamos em período eleitoral”. Estavam presentes o deputado estadual Tiago Simon (PMDB), a vereadora Mônica Leal (PP), e o ex-senador Pedro Simon.

 Até que ponto de ebulição esse sofrido povo dominado pelo Crime S.A. aguenta é questão em aberto. Mas uma coisa deve ser entendida: parem de tratar criminosos como coitadinhos. Nos anos de alto crescimento de Lula, a criminalidade aumentou, o que deixou o PT perplexo, que sempre vinculou criminalidade com baixo crescimento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »