…e o marketing da porrada

17 out • NotasNenhum comentário em …e o marketing da porrada

 Briguento e não por acaso com fama de “bad boy”, Carlota trabalhou 10 anos como repórter policial, e confessa que, em nome da justiça, chegou sim a cometer “alguns excessos”, como estourar portões de casas, no pé,  para resgatar cães que estavam presos, e até mesmo “sentar porrada em estuprador”. Personagens assim ganham facilmente fama nacional.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »