Os que virão

4 out • NotasNenhum comentário em Os que virão

 Como diz meu amigo Sérgio de Charqueadas, não demora e pode aparecer o PPP (Partido o Pênis Pequeno) e o PPG (Partido do Pênis Grande). Eu acrescentaria o PBB, (Partido da Bunda Grande). Duvidar, quem há de?

 O general Charles de Gaulle costumava dizer que era impossível governar um partido com 246 tipos de queijo. E o que diria o general se soubesse que há um país que tem 35 partidos registrados e outros 96 na fila de espera? Lembrei do ditador Benito Mussolini nos anos 1930. Perguntaram a ele se era difícil governar a Itália. Difícil não é, mas é inútil, respondeu.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »