Palestra de candidato

14 ago • Caso do DiaNenhum comentário em Palestra de candidato

 O governador de São Paulo fez uma palestra para o Brasil de Ideias, tradicional evento promovido pela Revista Voto, da jornalista Karim Miskulin. Geraldo Alckmin (PSDB) causou a chamada viva impressão no auditório que lotou a sala do 4º andar do Hotel Sheraton de Porto Alegre. Quando se fala de São Paulo, fala-se de um Brasil diferente. Não tem nhenhenhem ideológico como aqui. E a turma no NÃO e do NÃO DÁ é sufocada pelo universo dos paulistas que dizem DÁ.

 Alckimn citou alguns cases do seu governo, como a rodovia Centro-Oeste. São 700 Km concedidos, com pedágio 25% menor. O chip nos carros dispensa as praças de pedágio e calcula o valor a ser pago em todas as alternativas de quilometragem percorrida, parcial ou em todos os trechos. Não há balanças para os caminhões, eles são pesados em movimento. O tucano também informou que 20 carretas com equipamento pesado da Sabes foram enviados, via União, para ajudar a transposição das águas do Rio São Francisco em Pernambuco. Agora, o tucano precisa mostrar isso para todo o Brasil, se quiser sentar da cadeira em que hoje senta Michel Temer.

Foto: Jefferson Bernardes

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »