A agonia do rádio

24 set • NotasNenhum comentário em A agonia do rádio

Vejam aí na seção de artigos uma análise sobre o veículo rádio no Brasil. Senti na pele muitas observações que o professor Álvaro Bufarah se refere. De uma maneira geral, toda a imprensa baixou o nível das redações.

O de sempre: falta de leitura, ensino deficiente e, sobretudo, ao meu modo de ver, a falta de cultura geral dos jornalistas e, tha last but not the least, falta curiosidade para saber como as coisa funcionam.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »