Ovelha no lençol

25 maio • NotasNenhum comentário em Ovelha no lençol

Maravilhoso esse BO lavrado na cidade gaúcha de Estrela. O texto tem a seriedade que caracteriza boletins de ocorrência, mas os detalhes e a foto são saborosos. Mesmo que não fosse a intenção, é cômio ver uma ovelha enrolada num lençol. Ela deve estar pensando “melhor num lençol que na churrasqueira”. Observem que o texto fala que a “vítima” tem 38 anos…

Homem é preso após furtar ovelha em Estrela – BM/divulgação

Um homem de 24 anos foi preso após roubar uma ovelha fêmea, de raça Santa Inês, na noite de terça-feira (23), por volta das 23h15min, na Rua Jacó Horn, no Bairro Cristo Rei. O animal foi encontrado um tempo depois pela Brigada Militar (BM) amarrado e enrolado em um lençol.

A vítima, de 38 anos, desconfiou de alguns barulhos que ouviu no pátio e foi até lá, quando percebeu que haviam furtado uma de suas ovelhas e que a cerca estava cortada. Enquanto estava fazendo o reparo na cerca, viu que um automóvel Vectra azul estacionou próximo, e alguém desceu do carro e entrou no matagal; o motorista ficou com o motor ligado.

A vítima foi até o motorista e se identificou; o indiciado tentou fugir, e a vítima jogou uma pedra que acertou o para-brisa do veículo. A BM abordou o acusado, e localizaram a ovelha no matagal. O outro suspeito não foi localizado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »