Um clássico eterno

25 maio • NotasNenhum comentário em Um clássico eterno

 Para não dizer que não falei em flores. Li que a Ray-Ban está relançado a sua clássica linha de armações. Às vezes, elas davam uma escapadela, mas voltam logo em seguida. O maior garoto-propaganda foi o general norte-americano Douglas MacArthur, comandante dos aliados no front do Pacífico na II Guerra Mundial. Ele e seu cachimbo feito de sabugo de milho.

 Acho que eu tive pelo menos meia dúzia deles – Ray Ban Aviador, não cachimbos. Moda vem, moda vai, agora a moda é usar lentes furta-cor olho de varejeira. Ou mutuca. Artistas costumam usá-los. Tenho a sensação que de uma hora para outra vão sair asas transparentes debaixo das omoplatas e eles vão sair voando.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »