Posse no Tarf

13 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Posse no Tarf

Na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro, acontecerá a posse dos novos juízes do TARF (Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais): Dra Alice Grecchi e Dr Roney Alberto Stelmach. A cerimônia acontecerá, às 14h, na sede localizada na Rua Andrade Neves, 106 – 8 andar, Centro de Porto Alegre (RS).

Alice GrecchiA advogada tributarista Alice Grecchi foi presidente e atualmente exerce o cargo de vice-presidente do Instituto dos Advogados do RS (IARGS). Ela atuava anteriormente no CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda. A indicação partiu da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – FARSUL.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »