Secos e molhados

18 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Secos e molhados

DNIT informa que a nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre (RS), será liberada ao tráfego ainda este ano. Quase 90% dos serviços previstos para a travessia já foram realizados. Os colaboradores estão trabalhando atualmente na superestrutura do balanço sucessivo e na drenagem.

Todas as peças pré-moldadas que constituem o empreendimento já foram fabricadas e aguardam para serem lançadas, de acordo com a evolução da obra. Portanto, entre os trabalhos que precisam ser executados está o lançamento destes elementos para concluir o corpo estradal e as ligações com as rodovias BR-116/290.banrisul parceira

badesulBadesul (Agência de Fomento do Rio Grande do Sul) efetuou, nesta semana, investimento na startup Pomartec por meio da plataforma de crowdfunding Captable. Na tarde desta sexta-feira (17/4), o governador Eduardo Leite foi apresentado ao projeto pela presidente do Badesul, Jeanette Lontra, e pelo assessor de Venture Capital e Inovação, Elias Rigon.

A iniciativa é pioneira e altamente inovadora para o incentivo financeiro das startups pelas agências de fomento e bancos de desenvolvimento. O Badesul pesquisou, planejou e desenvolveu esse modelo de investimento com o apoio do Pacto Alegre e do LAB de Inovação Financeira, projeto liderado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pela Associação Brasileira de Desenvolvimento.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »