5 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em

A FIM de ampliar as ações de apoio aos caminhoneiros nas rodovias sob sua administração, a partir desta segunda-feira (06), a CCR ViaSul, em parceria com o Posto Rota 80, no km 80 da Freeway (sentido litoral), distribuirá, diariamente, 100 vales-refeição.

600x90

ALGUNS  médicos diretamente envolvidos na pandemia acham que, mesmo considerando o isolamento, a essa altura do jogo, o número de casos e óbitos deveria ser maior em Porto Alegre.

SICREDI lançou um espaço exclusivo para podcasts sobre o atual cenário econômico. O conteúdo “Análise do Dia – Um Podcast do Sicredi” é comandado pelo economista-chefe da instituição, Pedro Ramos. Os podcasts são divulgados à noite, de segunda a sexta-feira, no site do Sicredi: www.sicredi.com.br/economia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »