29 mar • Caso do DiaNenhum comentário em

COM o objetivo de apoiar seus clientes diante da atual pandemia de COVID-19 e estimular a economia local, a Vero, rede de adquirência do Banrisul, está disponibilizando maquininhas adicionais isentas de mensalidade aos seus estabelecimentos conveniados. A ação visa auxiliar pequenos comerciantes que necessitem de um equipamento extra, especialmente aqueles que tiveram a demanda de serviços de entrega intensificada nos últimos dias, como os segmentos ligados à alimentação e à saúde.


Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, a empresa está reavaliando mensalidades e propondo novas condições comerciais para atenuar os impactos dessa crise na vida financeira dos seus cliente.

Uma das preocupações da Abdib, listadas em um grupo de medidas emergenciais, é garantir que as concessionárias de serviços públicos possam manter o fornecimento ininterrupto em áreas como energia elétrica, gás natural, transportes de passageiros e cargas pelos mais diversos modais, água e esgoto, limpeza urbana e resíduos sólidos, iluminação pública e telecomunicações. Para isso, a Abdib recomenda medidas operacionais para que haja condições adequadas para equipes de manutenção e operação dos serviços públicos possam atuar.

600x90

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »