29 mar • Caso do DiaNenhum comentário em

COM o objetivo de apoiar seus clientes diante da atual pandemia de COVID-19 e estimular a economia local, a Vero, rede de adquirência do Banrisul, está disponibilizando maquininhas adicionais isentas de mensalidade aos seus estabelecimentos conveniados. A ação visa auxiliar pequenos comerciantes que necessitem de um equipamento extra, especialmente aqueles que tiveram a demanda de serviços de entrega intensificada nos últimos dias, como os segmentos ligados à alimentação e à saúde.


Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, a empresa está reavaliando mensalidades e propondo novas condições comerciais para atenuar os impactos dessa crise na vida financeira dos seus cliente.

Uma das preocupações da Abdib, listadas em um grupo de medidas emergenciais, é garantir que as concessionárias de serviços públicos possam manter o fornecimento ininterrupto em áreas como energia elétrica, gás natural, transportes de passageiros e cargas pelos mais diversos modais, água e esgoto, limpeza urbana e resíduos sólidos, iluminação pública e telecomunicações. Para isso, a Abdib recomenda medidas operacionais para que haja condições adequadas para equipes de manutenção e operação dos serviços públicos possam atuar.

600x90

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »