9 fev • Caso do DiaNenhum comentário em

EXPORTAÇÕES de carne suína do Brasil (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 68,5 mil toneladas em janeiro, segundo levantamentos da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O número é 41% superior ao registrado no primeiro mês de 2019.

APÓS intenso trabalho da ABERT, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou o Regulamento que aprova a destinação da faixa estendida do AM para o FM, adicionando 60 novos canais no dial, considerados fundamentais para a finalização da política pública de migração do rádio.

LOJISTAS do segmento de materiais escolares da capital gaúcha estão preparados para receber os consumidores “de última hora”. Segundo pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, essas pessoas representam mais da metade (60%) de quem deve comprar esse tipo de produto. Em entrevista com os lojistas isso se confirma: 75% deles estão achando o movimento ainda baixo nas lojas, e esperam que, nas próximas duas semanas, o cenário mude.

A expectativa para 40% dos empresários é de que as vendas aumentem ou pelo menos se mantenham (40%) em relação ao ano passado. Quem acredita que os resultados devem piorar representa 15% e 5% não souberam responder.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »