Papai Noel

17 nov • NotasNenhum comentário em Papai Noel

25_11_2018_31SonhodeNatal_Canela_RS - Chegada do Papai Noel. Foto Rafael Cavalli/SerraPress

CANELA, na Serra Gaúcha, está pronta para receber o Papai Noel. Com sua Fábrica de Sonhos funcionando a todo vapor, o 32° Sonho de Natal terá a primeira exibição de um dos seus espetáculos mais marcantes, a Chegada do Papai Noel, neste sábado, 16, a partir das 20h.

O show de artes integradas explora um dos cenários mais atrativos do Brasil, a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. Com a participação de orquestra, grupo vocal, coral infantil, elenco, bailarinos e alpinistas, o Bom Velhinho vai chegar do alto da torre de 65 metros da Catedral de Pedras.

Iluminação e efeitos especiais criam um clima mágico para trazer o Papai Noel ao encontro do seu público. Para a 32ª edição, a organização lançou um desafio: formar o elenco basicamente por crianças. Estarão em cena 160 pessoas, além das equipes de operação e montagem. Ao todo, mais de 400 pessoas estarão envolvidas na organização. “Com exceção do Papai Noel, o elenco é todo infantil. Serão 111 crianças cantando, dançando e interpretando.

O espetáculo será um grande presente de Natal de Canela para a comunidade e os milhares de visitantes. Não apenas físico, mas sentimental. Vai mexer com o sentimento do público”, diz o diretor artístico do Sonho, Elias da Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »