Papai Noel

17 nov • NotasNenhum comentário em Papai Noel

CANELA, na Serra Gaúcha, está pronta para receber o Papai Noel. Com sua Fábrica de Sonhos funcionando a todo vapor, o 32° Sonho de Natal terá a primeira exibição de um dos seus espetáculos mais marcantes, a Chegada do Papai Noel, neste sábado, 16, a partir das 20h.

O show de artes integradas explora um dos cenários mais atrativos do Brasil, a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. Com a participação de orquestra, grupo vocal, coral infantil, elenco, bailarinos e alpinistas, o Bom Velhinho vai chegar do alto da torre de 65 metros da Catedral de Pedras.

Iluminação e efeitos especiais criam um clima mágico para trazer o Papai Noel ao encontro do seu público. Para a 32ª edição, a organização lançou um desafio: formar o elenco basicamente por crianças. Estarão em cena 160 pessoas, além das equipes de operação e montagem. Ao todo, mais de 400 pessoas estarão envolvidas na organização. “Com exceção do Papai Noel, o elenco é todo infantil. Serão 111 crianças cantando, dançando e interpretando.

 

O espetáculo será um grande presente de Natal de Canela para a comunidade e os milhares de visitantes. Não apenas físico, mas sentimental. Vai mexer com o sentimento do público”, diz o diretor artístico do Sonho, Elias da Rosa.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »