Ferramenta de trabalho

25 ago • Caso do DiaNenhum comentário em Ferramenta de trabalho

Outro dia, um casal foi preso com um fuzil e liberado em seguida pela Justiça na Região Metropolitana de Porto Alegre. No entrevero do prende-solta, o fuzil sumiu. Um oficial da BM comentou que os coitados agora teriam que fazer uma vaquinha para comprar uma arma nova. Onde já se viu deixar alguém sem seu instrumento de trabalho.

Escolha de Sofia

Estudo da USP mostra que o vírus Zika diminui o tamanho dos tumores cerebrais. Outro golpe. Só falta chamarmos o mosquito transmissor de herói. Para o paciente, é beco sem saída. Ou morre do tumor ou do Zika.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »